[TRAD] Heechul- Atualizações no Instagram

Sulli quem sempre sorri mesmo quando ela está solitária ou triste. Sulli quem ainda sorri mesmo se eu a perguntar se foi cansativo sorrir. Junto com Tiffa Tiffa Tiffany(,) as duas são vírus felizes^-^ Eu sou apenas um vírus. bbuing bbuingㅇㅅㅇ mas por que o instagram sempre corta minhas fotos [http://instagram.com/p/eJQgjwo-QE/]

[VIDEO] Fã masculino de “Be mine”(,) Kim Heenim(20). Sungkyu-ya..  Quando você me cumprimentou com 90º, eu me senti montando nas suas costas. http://instagram.com/p/eJXAvqI-XJ/#

 CR:myblacksmile101 @SUP3RJUNIOR & LEEHIRATA @SUJULOUCAS

Deixe um comentário

