[TRAD] Sugmin- Atualização no blog

Título:  Ha… Meu coração está batendo forte….

Mensagem: hoje, algo aconteceu comigo..

Ninguém viu certo..? Ninguém notou certo?…..

Estava rasgada desde o começo do 2º ato…..

/Inspira, expira/…..

Adeus.Estou agradecido por você ter me protegido por 3 anos….

Adeus, calças do Daniel ….

ㅠㅠ

Eu tenho energia demais por que eu comi enguia misturada com arroz?

Essa bean paste soup..!!!*

Eu não fui capaz de cometer assassinatos direito….!!!

//

*A palavra soa parecido com a que significa droga ou caramba~ (Sopa de pasta/massa de feijão)

Cr:@NKSubs & Heeverlasting @Sup3rJunior & Leehirata @SujuLoucas
Deixe um comentário

