[TRAD] Atualização no blog do Sungmin

Mensagem: hehehe…

sungmin8th

O tempo passa realmente rápido… 8 anos se foram tão rápido

Eu não sei como.. Mas passou..^^

Estou tendo pensamentos como ‘Eu estou indo bem?’… keke
Eu venho correndo com esforço… Mas eu não.. Não sei se estou indo bem…

Fazendo-as se cansar, dando cicatrizes sem perceber..
Mas elas permanecem ao meu lado para torcer por mim
As pessoas que são a força para mim
Gerentes, estilistas..
E amadas fãs..
Desculpe e obrigada…

De verdade… É difícil me expressar quando vocês estão bem em frente dos meus olhos..
Às vezes, estou feliz mas finjo que não estou…
Às vezes, não sei quais expressões devo fazer…

Mas eu estou muito muito agradecido com as minhas pessoas
Aquelas que estão sempre me abraçando forte…!

8 anos… 8 anos…

Não é uma pequena quantidade de tempo..Mas eu não acho que tenho alcançado algo grande ainda..
É bom manter a primeira mentalidade e trabalhar duro..

Porém, vamos fazer bem agora também!.. Fazer bem… ke

sungmin8th2

Credits: @NKSubs & SalimahSJ @Sup3rJunior & Leehirata @SuJuLoucas
Deixe um comentário

