Super Junior Kyuhyun diz: Não é verdade que nunca tive uma namorada em minha vida

Super Junior Kyuhyun disse recentemente que não é verdade que nunca tivera um relacionamento sério.

Dia 20 de fevereiro, Kyuhyun twittou: “Não é verdade que eu nunca namorei na minha vida. Por que é que este boato está vazando? ”

Kyuhyun disse uma vez em uma entrevista para uma revista de moda que ele não namora desde que se tornou popular, e que o entrevistador informou que Kyuhyun confessou que nunca namorou antes.

Depois que da entrevista, Kyuhyun se tornou uma das palavras mais procuradas em sites de portal e este teve que explicar tudo que dissera na revista.

As pessoas que viram o comentário de Kyuhyun responderam: “Eu sabia que não era verdade.”, “É engraçado”, “Eu acho que as pessoas querem que você seja solteiro para sempre.”.

Fontes: Starnews e http://en.korea.com/
Compartilhamento: sup3rjunior.com by uksujusid
Tracução: Cortez Hime
NÃO TIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Deixe um comentário

