[DOWNLOAD] 160510 SuperJunior- Boom Boom [TRAD+KARA] HD

BOOMBOM

Essa música é do 4º álbum do Super Junior chamado, Bonamana. Essa apresentação, onde a música não está completa, faz parte do Comeback Stage deles.

Download

Letra:

“Da cabeça aos pés você está coberta de luxúria.

Tão deslumbrante, como alguém ousa tocar em você.

Uma porta se abre e nesse lindo rosto

Não há nem ao menos mais que um sorriso. Oh meu deus

Meu coração que costumava pulsar bem agora faz Boom Boom Boom Boom Boom

Esses lábios de chocolate que ela está mordendo, não pode nem tocar aquele copo

Eu não consigo apagar aquela visão de você, que eu vi naquela hora, naquele momento.

Brilha brilha estrelinha, a garota que é quente por toda parte.

Eu fui atraído pela sua imagem má

Eu vejo, é errado eu dizer isso?

Eu percebi e, e, e, e, e, e, e, e.

É somente ela que eu

Olho, olho, olho, olho, olho, olho, olho, olho.

Você diz de novo,

Má, má, má.

Não pare!

Ela é tão linda, é um pecado.

Eu devo ser idiota

Quando outro alguém vê ela, sabem que ela não é absolutamente inocente.

Por que eu continuo persistindo teimosamente assim?

De algum modo parece que eu não posso ter mais ninguém

Se eu não tenho você, meu beijo é somente uma extravagância desnecessária.

Eu, descaradamente toco você com a ponta dos meus dedos

Parece que você gosta

Brilha brilha estrelinha, a garota que é quente por toda parte.

Eu fui atraído pela sua imagem má

Eu vejo, é errado eu dizer isso?

Eu percebi e, e, e, e, e, e, e, e.

É somente ela que eu

Olho, olho, olho, olho, olho, olho, olho, olho.

Você diz de novo,

Má, má, má.

Não pare!

Ela é tão linda, é um pecado.”

Tradução.Legenda.Timming.Styler.Encoder.Uploader: @LeeHirata (Wooka)

Kara effects: KehyF & Sanggameboy3

**ALL CONTENTS BELONGS TO SBS**

No copyright infringement without permission. (Nada de violar os direitos autorais sem permissão)

promophoto

Deixe um comentário

