[DOWNLOAD] 281110 SM The Ballad- Miss You [TRAD+KARA]

SM The Ballad- Mini Album MISS YOU (1)

São descritos como o Grupo Vocal da companhia. Os integrantes são, Jay(Trax), Kyuhyun(Super Junior), Jonghyun(SHINee) e Jino(SM trainee).

Download

Letra:

Dói, já que não consigo esquecer aquilo.

Parece que aqui não é o lugar aonde você deveria estar.

Você não precisa se segurar por mim.

De qualquer jeito, tudo também irá acabar algum dia.

Meu amor apenas parece não alcançar você.

Tanto quanto a quantidade de lágrimas que se escorreram, ainda é longe para ir.

Eu tenho que te esquecer.

Eu sinto tanto sua falta.

Mesmo se você nunca souber o quanto dói,

Eu irei esquecer.

Eu sou um bobo, você me conhece.

Meu coração tem estado despedaçado, mas eu posso apenas sorrir.

Eu ainda estarei esperando por você para sempre.

Assim como continuarei escondendo minhas lágrimas.

Você voltaria para mim?

Meu amor apenas parece não alcançar você.

Tanto quanto a quantidade de lágrimas que se escorreram, ainda é longe para ir.

Eu tenho que te esquecer.

Eu sinto tanto sua falta.

Mesmo se você nunca souber o quanto dói,

Eu irei esquecer.

Eu irei esquecer.

Para te esquecer, até mesmo para te apagar

Para mim, são coisas muito difíceis de se fazer.

Meu amor apenas parece não alcançar você.

Tanto quanto a quantidade de lágrimas que se escorreram, ainda é longe para ir.

Eu tenho que te esquecer.

Eu sinto tanto sua falta.

Mesmo se você nunca souber o quanto dói,

Eu irei esquecer.

Meu coração apenas parece não alcançar você.

Lágrimas continuam caindo sem parar.

Acho que não consigo fazer isso.

Eu não consigo te esquecer.

Mesmo se eu apenar sentir como se estivesse morrendo.

Eu não consigo me separar do seu amor.

Eu estou vivo dessa maneira.

~”~

Tradução.Legenda.Timming.Styler.Encoder.Uploader: @LeeHirata (LeeWooka)

**ALL CONTENTS BELONGS TO SBS**

No copyright infringement without permission. (Nada de violar os direitos autorais sem permissão)

smtb

Deixe um comentário

