Entrevista da OSEN com Leeteuk.

Super Junior Leeteuk está no D-8 até se alistar no exército. Indo do ídolo mais brilhante para soldado, indo dos ocupados 20′ para os relaxantes 30′, ele achou mais engraçado do que antes nesse ponto de virada na sua vida.

Ele passou os 7 anos passados sem descansar do palco e nem tampouco das estações locais de emissão. Ele está agora gastando seu tempo lendo “Coisas que você pode ver quando você finalmente parar” e relaxar. Dessa vez talvez seja triste e depressivo para ele, mas ele prometeu para si mesmo sempre pensar positivamente. Sua voz foi brilhante quando nós o entrevistamos recentemente.

LT: “O tempo passa realmente rápido.. Eu recentemente disse para o Donghae ‘Somente 13 dias sobrando…’ e ele disse ‘Hyung, são 12 dias.’.. Agora é apenas 1 semana. O tempo passa realmente rápido…. Eu sinto isso. O mundo parece diferente de acordo com minha mentalidade, isso é o que eu aprendi através da leitura. Eu tento permanecer positivo.”

Ele irá sentir saudade das transmissão e do palco quando deixar o mundo da celebridade por um tempo. Como um líder de um grupo mundialmente popular, e como um entertainer que aparece em vários programas, ele tem sido e dado tudo para o trabalho.’

LT: Eu normalmente era incapaz de ligar para as pessoas frequentemente. Mas esses dias, eu olho para o meu celular mais vezes. Eu penso, ‘eu deveria ter feito melhor para aqueles que me ajudaram..’ então esses dias, eu tento dar o meu melhor para encontrá-los. Depois de conversar com meus amigos, eu percebi que o mundo é ótimo. Eu finalmente aprendi como relaxar na vida. Eu deveria ter conhecido pessoas e brincado assim antes.” (risos)

Super Junior Kangin finalmente terminou seus serviço e Heechul está atualmente servindo seu tempo, mas o alistamento do Leeteuk é diferente. Como o centro do grupo, o espaço vazio será ótimo. Quem será o próximo líder vai ser do interesse para muitos. Leeteuk riu.

LT: “Os membros sempre fazem bem então eu estou apenas indo para ir. Se eu fosse dar para alguém (e eles fazem bem), eu posso não ter um lugar quando voltar. Eu irei apenas dizer ‘eu irei confiar em vocês!’ e ir (risos)”

Aqueles mais preocupados deve ser o Super Junior…

LT: “Nós temos nossas preocupações mas.. o pior cenário é o time enfraquecendo enquanto eu vou embora. Isso, é a coisa mais difícil. Mas eu confio nos membros. Eu confio que eles vão se sair e fazer bem”

O objetivo do Leeteuk de se tornar um MC solo de um talk show ainda está aí. Ele começou como um convidado, e agora ele é um MC do ‘Star King’ e do ‘Strong Heart’. Ele prometeu retornar como um MC prestativo depois do serviço no exército. Ele disse para o Kang HoDong em sua recente ligação, ‘Eu irei voltar e ajudar o hyung!’

LT: “Eu acho que ainda serei um MC depois de retornar (risos). Os hyungs são bem fortes então eu quero aprender no lado deles. Eu estou longe de um verdadeiro MC… Eu quero estudar japonês e ser MC no Japão também! Haverá muito para aprender no exército. Eu irei dar o meu melhor para fazer o que quer que eles me peçam para fazer.”

Nascido em 1983, ele irá logo estar no seus 30′. Ele prometeu para si mesmo se tornar mais forte no coração.

LT: “Eu quero embrulhar meus brilhantes 20′ bem, e eu acho que nos 30′ eu preciso devolver o amor que recebi. O momento de ‘somente paixão’ passou e agora, eu acho que é hora para eu me tornar uma pessoa experiente e forte. Desde que eu era jovem, eu era muito ‘leve’ então o professor (SM) me disse antes, ‘Não fique nas nuvens toda hora, pise no chão de uma vez.’ (risos) Eu acho que é a hora de eu pisar no chão.”

O próximo ‘Strong Heart’ do dia 25 é o último compromisso dele. Você não consegue descansar.

LT: “E se eu chorar? Hyungs me dizem que o maior arrependimento deles em ir para o exército é que eles choraram entrando nele. Eu irei fazer o meu melhor para não chorar. (risos)”

CR: @Sup3rJunior @NkSubs @Osen

Deixe um comentário

