7ª Festa de Aniversário de Debut do Super Junior– Mensagens dos membros para Leeteuk

Yesung: Sem o Leeteuk, haverá um grande branco. No futuro eu serei como o Leeteuk, serei como ele que continua trabalhando duro todos esses dias. 

Kangin: Partir é algo que é difícil mas essa é uma missão que todo homem tem que completar. Quando você está no exército, você irá sentir o espaço vazio mas ao mesmo tempo nós, dongsaengs, iremos proteger esse espaço para você.

Shindong: Hyung será o nosso líder para sempre! 

Sungmin: Não fique doente, treine bem e volte logo! Salute! 

Donghae: Eu conheço o hyung desde que eu tinha 14.. Tem sido 13~14 anos.. ele é alguém que é até mais próximo à mim do que minha família.. Eu continuo pensando que se eu continuar seguindo hyung, eu terei tudo. Não importa o que, hyung, eu te amo!

Eunhyuk: Na realidade, eu continuo pensando sobre o grupo sem um líder, nós não seremos capazes de nos acostumar, nós estamos lentamente tentando nos adaptar, eu também espero que todos tentem se adaptar devagar. Eu serei o líder em breve então estou praticando. 

Siwon: Há algumas coisas que não seria bom se eu dizer em frente de tantas pessoas mas eu também tive alguns momentos ásperos. Com a vida e tantos outros aspectos, mas cada palavra que o Leeteuk hyung diz é capaz de me fazer viver uma vida ainda mais significativa, portanto estou muito agradecido! Não importa o que, eu irei dizer privadamente o resto das coisas para ele no caminho de casa. Eunhyuk será capaz de fazer bem! Eu te amo! 

Ryeowook: Leeteuk-hyung, eu te amo!

Kyuhyun: Jungsoo-ya! Eu irei sempre te agradecer e te amar!

CR: @YEISM  @korelf_b @李东海后援会海世代  @掌心witheunhae @parkjungsu.com

 

Um pensamento sobre “7ª Festa de Aniversário de Debut do Super Junior– Mensagens dos membros para Leeteuk

Deixe um comentário

