Leeteuk compartilha seus pensamentos sobre a festa de aniversário do Super Junior e seu amor pela ELF.

No dia 21 de Outubro, o Super Junior Leeteuk compartilhou via twiter seus pensamentos sobre realizar seu último encontro com as fãs antes do seu alistamento no exército

O grupo realizou sua sétima festa de aniversário com seu fã clube oficial, “ELF”, no ginásio da Universidade Coreana na tarde do dia 20.

O cantor escreveu, “Apesar de que foi uma festa realizada um pouco mais antes do nosso sétimo aniversário, eu me diverti tanto, tanto com todos. Eu acho que foi muito divertido porque eu trabalhei de mão dadas com a noona diretora do fã clube e realmente participei no processo.”

Ele continuou, “Embora eu não estarei com vocês para o nosso oitavo aniversário, eu estarei com todos no nosso nono. Soa muito breve pensando sobre isso assim, certo? Essa foi uma oportunidade para eu sentir mais uma vez como estamos loucamente apaixonados um pelos outros. ELF. Eu respeito e amo você. Vamos durar um longo tempo juntos.

Leeteuk irá se alistar no dia 30.

CR: Allkpop

Deixe um comentário

