Super Junior Leeteuk expressa seus sentimentos sobre o alistamento.

A data do alistamento do líder do Super Junior, Leeteuk, foi recentemente confirmada para o dia 30 de Outubro.

Depois que a data foi oficializada, Leeteuk twittou, “Monk Hyemin, ‘Tem coisas que você só consegue ver se você parar. Eu preciso parar um pouco, olhar para mim mesmo e ao redor de mim. Estou indo trabalhar mais duro para ser uma grande pessoa.” Monk Hyemin (Ryan Bongseok Joo) é um famoso professor de religião do Extremo Oriente do Hampshire College.

Juntamente, Leeteuk colocou uma foto de uma página do livro de Monk Hyemin, “Things You Can See Only If You Stop”. Nela está escrito, “Eu falei mal sobre alguém. Essa pessoa não sabia, mas essa mesma pessoa veio para mim e me disse algo bem caloroso. Eu me senti pesaroso e culpado então. Esse é o jeito legal de como você deveria ter uma vingança, com amor.”

Um dia antes, ele também twittou uma foto antiga de si mesmo com as palavras, “Isso é quando nós estávamos promovendo ‘The Attack of the Pin-Up Boys‘.. É em 2008.. Esse tipo de cabelo era popular… Eu consigo tentar esse tipo de cabelo de novo depois de 2 anos ^^ ke”, aludindo o fato que ele deverá raspar seus cabelo, uma vez que se alistar.

Fãs que lerem seus tweets responderam, “Nós vamos esperar por você”, “Ele deve ter bastante coisas em sua mente antes de se alistar”, e “Eu sempre senti como se eu tivesse bastante para aprender com você. Hwaiting!”

Cr: Allkpop
Deixe um comentário

