Super Junior Leeteuk fala sobre mandar mensagens pra celebridades femininas.

Super Junior Leeteuk escreveu uma mensagem sobre o assunto dele mandar mensagens às 3 horas da manhã para celebridade femininas, no qual foi transmitido no episódio do dia 18 de Setembro do SBS ‘Strong Heart‘.

No dia 19 de Setembro Leeteuk escreveu no seu twitter, “Celebridade é um trabalho que é alimentado pela imagem que você tem. Não importa como é a sua personalidade, o público vai pensar que você é atraente, legal ou uma pessoa extraordinária apenas tendo uma boa imagem. Entretanto, há um limite para isso. O tempo vai revelar tudo. Gaste um dia comigo, e eu irei te mostrar tudo sobre mim. Se você precisa do meu celular, eu te darei, e então você vai poder ver os contatos ou quem me liga.”

Cr: Allkpop & Sup3rJunior
Deixe um comentário

