Kyuhyun revela, “Estou estressado por ser conhecido como um ídolo cínico.”

Super Junior Kyuhyun revelou seus honestos sentimentos sobre ser um ídolo cínico.

No episódio do tvN Real Live Talk Show: TAXI, no qual foi ao ar na tarde de 20 de Setembro, Kyuhyun candidamente confessou seu dilema sobre ser uma pessoa que faz críticas afiadas, “Me incomoda muito. Tenho medo de que as pessoas vão realmente me ver como um jovem ídolo sem educação, e não por mero entretenimento.”

Ele adicionou, “Desde que sou conhecido por ser um ídolo crítico, as pessoas me pedem para dar observações satíricas aonde quer que eu vá. Vejo que Kim Goo Ra me pediu para fazer a mesma coisa. Eu especialmente tenho um tempo difícil quando há idosos no show.”

Kim Goo Ra diz, “Eu nunca soube que você sabia que as pessoas conversam pelas suas costas. Eu pensei que Kyuhyun seria criticado quando você entrasse no ar, mas quando eu vi, você parecia tão calmo. ” Kyuhyun respondeu, “Para dizer a verdade, eu não consegui dormir bem antes do dia da gravação.”

Kim deu uma boa risada dizendo, “Na realidade,  Yoon Jong Shin e Kim Gook Jin que deveriam estar falando essas observações satíricas quando os convidados são bastante velhos, mas Yoon Jong Shin é fraco e Gook Jin está sempre doente.”

CR: Xportsnews & sup3rjunior
Deixe um comentário

