Membros do Super Junior conversam no Radio Star sobre o antigo acidente de Kyuhyun.

Os membros do Super Junior relembraram que estiveram mais do que agradecidos por Kyuhyun ter se recuperado completamente de seu acidente em 2007

Na transmissão do dia 12 de Setembro do MBC Radio Star, Siwon remarcou, “Honestamente, Kyuhyun quase morreu de um acidente de carro. O doutor nos disse que não havia esperança. Não me parecia real quando ouvia sobre pessoas morrendo, mas isso realmente me causou grade efeito/me afetou emocionalmente.

Os membros do Super Junior então lembraram do acidente e explicaram o que aconteceu. Leeteuk começou, “Depois da transmissão ao vivo de rádio, nós entramos no carro para ir embora, mas depois de cambalear algumas vezes na Olympic Bridge, a van eventualmente tombou. Eu e as pessoas atrás viram o que estava acontecendo. Eu me segurei no meu assento, mas o carro girou tão rápido e intensamente que eu bati meu rosto contra a janela, e assim que gritei, desmaiei.” “Foi um grande alívio ele ter recebido alta do hospital”, Siwon continuou. “Mas mesmo depois dele ter ido pra casa, ele não estava complemente saudável. Eu chorei uma vez quando o vi se trocando. Eu estou muito feliz dele estar mais saudável agora.”

“Eu abri meus olhos mais tarde, e o nosso manager que estava dirigindo se culpou completamente”, Leeteuk continuou. “Ele estava de joelhos na estrada, gritando que ia cometer suicídio. Eu perguntei para todo mundo se eles estavam bem. Eunhyuk e Shindong disseram que estavam bem, mas Kyuhyun estava em lugar algum para ser encontrado.”

Eunhyuk continuou dizendo, “Kyuhyun estava a cerca de 20-30 metros distante. Suas roupas estavam todas despedaçadas e ele estava inconsciente. Nós estávamos tão chocados que tentamos acordá-lo, mas ele só ficava falando coisas sem sentido. Havia pessoas passando ao redor, então nós pedimos para elas chamarem uma ambulância.”

Pensando sobre seu acidente Kyuhyun disse, “Eu perdi minha memória por um momento. Eu acordei e estava deitado na estrada. Eu senti como se a metade da parte de baixo de mim estivesse faltando. Eu pensei, ‘é assim que eu morro’, e rezei, pedindo por perdão. Eunhyuk correu e rezou comigo com lágrimas em seus olhos. Eu pensei que estava de joelhos mas não estava.”

“Eu acordei novamente, e estava no hospital”, Kyuhyun disse. “Eu perguntei há quanto tempo eu estava lá e me disseram que fazia 4 dias. Eu era incapaz de participar em qualquer atividade por 4-5 meses.”

Um emotivo Eunhyuk adicionou, “Quando Kyuhyun retornou ao dormitório, eu o abracei com lágrimas nos olhos. E percebi o quão preciosos os nossos membros realmente são.”

CR: newsen @nate & @allkpop @sup3rjunior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s