Super Junior Leeteuk e Kang So Ra compartilham um último beijo.

Super Junior Leeteuk e Kang So Ra completaram seu casamento imaginário compartilhando um último beijo.

Leeteuk e Kang apareceram no episódio do dia 8 de Setembro do MBC We Got Married pela última vez. Foram 10 meses desde a primeira aparição deles no programa, em Outubro passado.

O casal passou seu último episódio juntos em sua casa. Enquanto eles estavam olhando para suas fotos, o álbum de casamento chegou e os fez sentir tristes. Eles compartilharam suas memórias através das fotos e coisas que eles trouxeram juntos para deixar a casa bonita;

Leeteuk deu um abraço em Sora pela última vez e ela começou a chorar. Sora limpou suas lágrimas e disse que tentou não chorar. Leeteuk disse que tudo bem e a deu um abraço e um beijo, no qual era algo que ele hesitava fazer antes.

Leeteuk não chorou quando ele estava com Kang Sora mas ele não pode conter as lágrimas quando ele deu a entrevista sozinho para o programa. Ele disse, “Eu pensei que era o único que estava filmando o programa com todo o meu coração. Kang também estava mas eu não sabia. Eu fui egoísta.”

cr: starnews @enkora.com & @sup3rjunior & 
Deixe um comentário

