Shindong admite que sua namorada tem uma foto do G-Dragon como papel de parede no celular.

“É melhor dar uma olhada no telefone da sua garota, Porque é o meu rosto na tela” G-Dragon- “The Leaders”

O Super Junior Shindong expressou sua inveja pelo líder do Big Bang, G-Dragon.
O ídolo foi um convidado na transmissão do dia 5 de Setembro do MBC Radio Star, onde o apresentador Yoo Sae Yoon repentinamente perguntou para Shindong aonde sua namorada vive.
“Alguém no ônibus tinha sua foto como papel de parede do celular, então eu conclui que era sua namorada”, Yoo Sae Yoon disse.

Rindo disso, Shindong respondeu, “Me deixe te contar algo engraçado. O papel de parede do celular da minha namorada não sou eu, mas sim o G-Dragon.”

“Ela não gosta quando eu contato outras celebridades femininas, mas quando eu fico com ciúmes do G-Dragon ela não entende o porquê e fica brava dizendo que ela é apenas uma fã”, ele explicou.

Também nesse episódio estavam seus companheiros do Super Junior, Eunhyuk, Siwon e Leeteuk

Que ídolo você tem na tela do seu celular?

CR: Finacialnews @nate & @allkpop
Deixe um comentário

