6º álbum do Super Junior excede 330.000 cópias vendidas em Julho.

Depois de estarem em hiatus por quase um ano, os “Reis das Música”, Super Junior, lançou seu 6º álbum de estúdio, “Sexy, Free & Single”, no qual foi reportado ter vendido mais de 330.000 cópias.

 P Gaon Chart recentemente revelou a classificação mensal para Julho, e nela foi mostrado que o Super Junior vendeu 335,744 cópias, ficando em primeiro lugar no gráfico. O membro do Super Junior Kangin, participou desse mais novo álbum, sua primeira aparição com o grupo depois de 3 anos (2009)

Ano passado, o Super Junior vendeu mais de 500.000 cópias do seu quinto álbum, “Mr Simple” (vendas combinadas com o álbum repackaged.)

Seguindo em segundo lugar ficou o BEAST com “Midnight Sun”, vendendo 67.835 cópias, o 2PM Wooyoung classificou-se em terceiro com seu primeiro álbum solo, “23, Male, Single”, vendendo 52.618 cópias.

T-ara se localiza como o grupo feminino com maior venda para Julho com seu mini-álbum “Day By Day”, vendendo 24.181 cópias ficando em quarto lugar. Depois de dois anos de hiatus, PSY retornou com  “6甲 Part 1,” vendendo 32.309 cópias. Também voltando após dois anos, BoA foi registrada ter vendido 28.576 cópias do seu sétimo álbum de estúdio, “Only One”, ficando em sexto lugar.

Para o Download Music Chart do mês de Julho, 2NE1 fica no topo com “I Love You”, registrando 1,522,263 downloads, e ganhando o título como “Rainhas da Música”.

CR: MyDaily & koreaboo & sup3rjunior
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s