Sungmin 3 atualizações no blog

Título: “SPY”

Eu sou apenas o.. SPY!! Heeheehee

~♥~

Título: Sungmin suspeito de cirurgia plástica.

Data: 10 de Agosto de 2012

O que..

Eu deveria trabalhar mais duro no futuro para os outros saberem sobre mim.

(Na imagem, em vermelho está escrito: Super Junior Sungmin tirando o paletó. Olhos sedutores.) // No caso, o título fala Sungmin enquanto na foto é o Wook.. ><

~♥~

Título: Cacao quando é hora de comer.

Nossa pequena Cacao..
Quem ama quando é hora de comer.
Mesmo assim Cacao ainda me espera dizer “vá, pode comer”..
Olhou para mim e esperou sendo tão bem comportada.. ㅎㅎ
Tão fofa ♥♥♥♥♥♥♥

cr:perMINent.net & sup3rjunior

Deixe um comentário

