Membros do Super Junior tiram uma foto vestidos de terno.

Os membros do Super Junior recentemente tiraram uma foto de terno, no qual é um conceito fashion para a nova música, “Spy”.

No dia 9 de Agosto, o Super Junior postou a foto de si mesmos no twitter oficial do M Countdown com o comentário: “Olá, pessoal! Você não ficou triste porque nós havíamos apresentados somente uma parte da nossa nova música ‘Spy’. Você pode assistir a versão completa no M Countdown às 18:00 hoje. Você não deve perder isso!”

O Super Junior atraiu bastante atenção semana passada apresentando parte de “SPY” no M Countdown. Na imagem, os membros estão mostrando seus visuais chics e confiantes, em camisetas brancas e ternos pretos com gravata borboleta.

Pessoas responderam: “Eu amei a foto.” “Super Junior está voltando!” “Eu amei a música ‘Spy’!” “Eu acho que os membros do Super Junior ficam muito bem de terno” “Eu amo os membros do Super Junior de terno! Acho que eles deveriam filmar um comercial com esses ternos!”

CR: TvReport & Supergirlrain @sup3rjunior
Deixe um comentário

