Leeteuk expressa seu desconforto sobre ter sua informação pessoal vazada por engano.

Super Junior Leeteuk compartilhou o que sente sobre ter sua informação pessoal vazada por engano.

No dia 1 de Agosto, Leeteuk twittou: “Informações do cliente vazaram. Eu recebi uma mensagem. Não é nem ao menos surpreendente. Acontece toda hora, mas não é tão legal. Minha informação vazou então foi entregada para a polícia para investigações, mas ela vai vazar logo de qualquer jeito. É um mundo onde eu mudo meu número de celular, e eu recebo uma ligação imediatamente.”

O líder do Super Junior expressou sobre como se sente sobre ter sua informação vazada devido aos erros da agência de telefone.

Depois de ouvir sobre esse incidente, fãs responderam: “As informações de Leeteuk vazaram também”, “Estou tendo um colapso mental porque as minhas também vazaram”, e “Leeteuk se sinta melhor.”

CR: @special1004 & Sallice10 @allkpop
Deixe um comentário

