Super Junior Eunhyuk leva uma garota para o dormitório?

Super Junior Eunhyuk suou bastante depois dos membros terem revelado que ele havia levado uma garota para o dormitório deles.

Os membros do Super Junior, incluindo Eunhyuk e Ryeowook, foram convidados no Mnet Beatles Code 2′, previsto para ir ao ar dia 30 de Julho. O MC Tak Jae Hoon fez com que os outros ficasse curiosos com o que disse para Eunhyuk, “Eu soube que você levou uma garota para o dormitório…” Então Ryeowook compartilhou, “Eu abri a porta do dormitório e na entrada havia um salto alto de uma mulher, e Eunhyuk hyung era o único lá. Eu fiquei tão surpreso e reportei isso ao líder Leeteuk.”

Eunhyuk contou a verdadeira história dizendo, “Minha mãe e minha noona estavam lá. Mas graças ao Ryeowook ter trazido o líder, eles trocaram cumprimentos desajeitados.”

Aparentemente, Eunhyuk na verdade tem uma mulher de que ele gosta já faz um bom tempo. A garota de sorte acabou sendo seu tipo ideal, a atriz Choi Jung Won. Eunhyuk é um grande fã dela e até se registrou no fan café dela. Ele disse, “Eu tive poucas oportunidades de me encontrar com Choi Jung Won. Depois que escrevi algo no fan café dela, o manager dela me deu a oferta de ter uma refeição com ela. Mas eu era um novato[rookie] e eu era tão cuidadoso que meu manager hyung educadamente recusou a oferta.”

Shindong adicionou, “Esse não é o fim. Depois disso, Choi Jung Won convidou Eunhyuk para o fã meeting dela, mas ele não pode ir por causa dos seus compromissos.”

Eunhyuk então mandou uma mensagem em forma de vídeo para Choi Jung Won enquanto dizia timidamente, “Se o tempo permitir, eu quero ter uma refeição com você.”

CR: MK @naver & allkpop & supergirlrain @sup3rjunior
Deixe um comentário

