Super Junior Sungmin: “Eu estou feliz por aparecer em um musical”

Super Junior Sungmin recentemente falou sobre apresentar em um musical.

No dia 25 de Julho, Sungmin participou de uma conferência de imprensa para o musical Jack the Ripper (Jack o Estripador) e disse: “Mesmo apesar de que eu sou um ídolo, eu quero me apresentar em musicais.”

Quando lhe perguntaram sobre como ele se sentia sobre aparecer no mesmo musical que do ano passado, ele disse: “Depois de eu terminar de aparecer no musical ano passado, eu tive alguns arrependimentos. Por isso que eu quero dar uma apresentação melhor dessa vez.”

Ele adicionou, “Eu estive interessado em musicais desde que eu era uma criança, então eu me formei em atuação(Arte Dramática) enquanto estava na universidade. Estou aprendendo como atuar na escola. Eu estou feliz que pude aparecer no musical”

Ele também falou sobre o musical, “Cada personagem tem sua própria história. Nós temos várias cenas, no qual faz você se sentir como se estivesse assistindo um filme.”

Sungmin interpreta o papel de Daniel, que está envolvido em um negócio perigoso pelo garota que ama.

O musical começou a se apresentar no dia 20 de Julho e vai continuar até o dia 25 de Agosto na Coréia. Vai ser apresentado no Japão em Setembro e vai ser tornar um musical Hallyu.

CR: Starnews & en.korea & elf101586 @sup3rjunior
Deixe um comentário

