Strong Heart – O acidente no Inkigayo (O que realmente aconteceu)

Kyuhyun:

Durante as promoções do 5º álbum, Mr Simple, houve um dia após a gravação, e antes da transmissão, eles estava brincando de “o que alguém vai fazer comigo quando eu fizer isso em alguém”. Então nesse dia todos estavam brincando na sala de espera. Naquele momento, Kyuhyun jogou água em Leeteuk, que estava dormindo. Quando Leeteuk perguntou quem foi, Kyuhyun apenas sorriu, Donghae disse que não tinha sido ele. Então Kyuhyun sorriu e admitiu que foi ele. Leeteuk ficou bravo e bateu na cabeça de Kyuhyun dizendo que ele era um cara malvado, e bateu novamente na cabeça dele. Victoria também estava lá (foi no dia em que eles se juntaram para o palco especial). Depois que Kyuhyun foi batido na cabeça duas vezes, ele quase chorou, e disse: “Como você pode fazer isso comigo? Mesmo que eu tenha feito algo ruim, você ainda não deveria ter feito isso comigo.” Leeteuk portanto pediu desculpas, “Kyuhyun-ah, me desculpe.” Mas Kyuhyun respondeu, “Eu não sinto como se quisesse falar com você agora”, descendo as escadas para se acalmar. Quando ele voltou depois de 30 minutos, Leeteuk estava sentado na escada não tendo nenhuma atitude de líder. Mas Kyuhyun apenas continuou andando. Quando eles ganharam o  primeiro lugar, Leeteuk queria que Kyuhyun dissesse o discurso, mas Kyuhyun disse que não queria falar. E ele havia na verdade preparado um bonito discurso de agradecimento. Eunhyuk então pegou o microfone e disse. Após isso Sulli continuou pedindo que todos se preparassem para o bis.

Eunhyuk:

Durante aquele dia da apresentação, a perna de Luna tinha sido machucada, e ela havia sido mandada para um hospital, então o ânimo já não estava bom. Mas Donghae não percebeu a atmosfera e continuou brincando. Naquela hora, depois que as preparações estavam feitas, Leeteuk colocou um cobertor em cima de si e dormiu. Donghae continuou brincando e Leeteuk pediu para que ele parasse mas Donghae continuou.. Então Leeteuk começou a ficar bravo, Kyuhyun entrou e jogou água no rosto de Leeteuk, e ele ficou realmente bravo. Mas ele pensou que tinha sido Eunhyuk e aumentou sua voz com ele. Então Eunhyuk pensou que Leeteuk tinha pensado que ele era facilmente intimidado, e começou a chorar.

Leeteuk:

Victoria também estava lá, naquela hora Leeteuk tinha até suas roupas tiradas(não tinha vestido sua camiseta e suas calças direito), e eles continuavam brincando (perguntaram se Victoria lembra, mas ela disse que quando Luna foi enviada ao hospital ela estava descansando e assistindo ao monitor). Quando eles jogaram água em seu rosto, ele pensou que eles haviam cuspido nele. E quando eles jogaram pela segunda vez, ele tinha certeza de que tinha sido Eunhyuk. Donghae havia dito que não foi ele, Eunhyuk até chorou. Então naquele momento de impulso ele bateu em Eunhyuk, mas Eunhyuk disse gritando, “Não fui eu!” Logo após isso Kyuhyun ainda estava sorrindo e disse que tinha sido ele. Nisso, Leeteuk ficou realmente bravo e bateu em Kyuhyun, mas se arrependeu logo depois que fez isso, e chorou no banheiro. Kyuhyun disse, “Hyung, você não devia ter feito aquilo.” Mas por causa do orgulho de Leeteuk, ele deixou Kyuhyun ir embora. Naquele momento ele viu Kyuhyun olhando para cima e chorando, e ele o chamou. Mas Kyuhyun disse que não tinha nada para falar com ele.

Durante a transmissão ao vivo, eles ainda tinham que apresentar, e dizer seu discurso de agradecimento. Mas Eunhyuk continuava com sua cabeça baixa. Leeteuk não sabia o que fazer, e quis deixar Eunhyuk e Kyuhyun fazer o discurso. Leeteuk disse para Eunhyuk fazer, mas ele disse, “Por que eu tenho que fazer?” Quando eles receberam o prêmio, a atmosfera se tornou estranha. Eunhyuk profissionalmente disse o discurso e durante o final, os membros também aplaudiram superficialmente. Eles não estavam como sempre são, vivos e alegres, Leeteuk disse que eles não podem ser assim.

Shindong adicionou que nesse dia ele foi quem chorou mais. Kyuhyun concordou. Ele havia acordado com o barulho de briga, e ele não sabia o que estava acontecendo. Naquela hora, o manager até gravou um vídeo dos acontecimentos. E Shindong sozinho, foi aconselhar e confortar todos. Antes deles irem para o palco, ele ainda disse, se eles ganharem o primeiro lugar, ele disse para Donghae que estava ao lado dele para sorrir, sorrir, sorrir. E ele estava muito bravo, pensando “O que eu estou fazendo!?” E explodiu com os membros, “O que você estão fazendo?! Isso é um programa!” e jogou água nos membros, mas ele acidentalmente jogou em Yesung ao invés… Então Yesung ficou bravo. Yesung não havia feito nada de errado então ele gritou bravo, “O que você fez com seu hyung?!”

Eunhyuk continuou, naquele dia ainda tínhamos a gravação do Dream Team. Quando eu ganhei em primeiro lugar, minhas lágrimas estavam caindo. Quando eu estava correndo, eu realmente pensei nos membros.

cr: @kikiikyu & @sup3rjunior
Anúncios

Um pensamento sobre “Strong Heart – O acidente no Inkigayo (O que realmente aconteceu)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s