Super Junior, DBSK, SNSD, F(x), Boa e Lee Soo Man tiram fotos juntos.

Alguns dos principais artistas da SM Entertainment se encontraram para a SM Town Exhibition(Exposição SM TOWN) no dia 20 de Julho, e tiraram algumas fotos para celebrar a ocasião especial.

Super Junior Yesung twittou primeiro a foto em grupo(imagem abaixo) com a mensagem, “No set do SM TOWN Exhibition. Fique ligado!” Na foto encontram-se, ambos os membros do DBSK, Super Junior Kyuhyun, Eunhyuk e Yesung, F(x) Krystal, Boa e Lee Soo Man, sentados em frente ao gigante logo da SME.

Eunhyuk também compartilhou uma foto em grupo através da sua conta no twitter(imagem acima). Ele escreveu: “Dignidade da Anchova. Eu não estou necessariamente tentando promover, mas a SM Town vai estar no episódio de amanhã do ‘Entertainment Relay.’ Oh e a Exposição da SM vai acontecer no COEX do dia 10 ao 19 de Agosto.”

Na foto de Eunhyuk você pode ver juntos, DBSK Yunho, Super Junior Eunhyuk e Kyuhyun, Kim Min Jong, e as Girls Generation Sooyoung e Yoona. Fãs estão felizes ao ver todos os artistas da SM de uma vez, mas nota-se especialmente também o ator/cantor de 40 anos, Kim Min Jong, pela sua perfeita aparência e um rosto de bebê.

Internautas comentaram, “Kim Min Jong, eu acho que você pode estrear como um membro ídolo”, “Ambas fotos estão brilhando”, e “Eu com certeza estou indo para a exibição”.

CR: Thunderstix @Soompi
Deixe um comentário

