Super Junior Kyuhyun aprendeu como ser um apresentador com comentários maldosos.

Sentindo a ausência de seu mentor de programas, Super Junior Kyuhyun revelou a história do por trás das cenas que tocou seu coração.

Marcada para ser lançada no dia 20 de Julho, a revista de moda e dia-dia @star1 entrevistou Kyuhyun, perguntando sobre como ele acabou fazendo comentários maliciosos para as estrelas que aparecem no MBC Radio Star.

Kyuhyun respondeu que ele aprendeu através de seu mentor, Kim Gura.

“Ele não é o tipo de pessoa que vai lhe ensinar de um modo afetivo. Ele acredita em criar estrelas pelo jeito mais rude/duro possível. Quando eu não conseguia me ajustar no começo, ele me ensinava me cutucando por todos os lados.”

“Depois de algumas semanas de eu ter me tornado MC no Radio Star, eu recebi uma mensagem de texto dele dizendo, “Você ficou melhor”. ‘Eu fiquei tão emocionado’, disse Kyuhyun, “Apesar de que parece que ele não se importa, ele se importa sim e eu fiquei muito emocionado com o Gura hyung.”

Enquanto Kyuhyun continua a reinar como um MC malvado no Radio Star, ele, junto com os outros membros do Super Junior recentemente realizaram seu comeback com o famoso single Sexy, Free & Single.

Para falar sobre seu retorno e o que acontece em suas vidas diárias, Kyuhyun, Leeteuk, Yesung, Sungmin e Donghae se reuniram em Nonhyundong, Seoul com a @star1 e tiraram fotos pela vizinhança (como se fossem tiradas por paparazzis).

Todas as fotos dos membros do Super Junior e suas entrevistas vão estar incluídas na edição de Agosto da revista.

Cr: global.mnet.com & hyukhae @sup3rjunior
Deixe um comentário

