Eunhyuk revela que Victoria o chama de ‘oppa’ mesmo eles tendo a idade próxima.

O dance machine do Super Junior, Eunhyuk, revelou que a F(x) Victoria continua o chamando de ‘oppa’ sendo que o aniversário de ambos são próximos o bastante para serem considerados da mesma idade.

Na transmissão do dia 17 de Julho do SBS Strong Heart, Eunhyuk começou sua história dizendo, “Victoria, que é uma amiga, fica me chamando de oppa… Eu nasci em 86, e Victoria nasceu no começo de 87, então em termos de idade, nós temos a mesma, e ainda ela continua me chamando de oppa.”

Ele então adicionou, “Victoria e Boa são amigas também. E ela até mesmo chama Kyuhyun oppa, quando ele é mais novo que ela.” Eunhyuk finalmente perguntou para ela o por quê dela insistir em chamar todos de oppa e unni.

Victoria explicou, “Eu chamo todos que estrearam antes de mim de oppa, ou unni. Eu até chamo as meninas do Girls Generation de unni.”

Escutando a explicação dela, Kyuhyun falou sobre sua experiência que teve com Victoria o chamando de oppa. “Eu pensei que ela era mais nova que eu, já que ela ficava me chamando de oppa, mas na verdade ela é uma noona. Depois que descobri, ficou um pouco estranho entre nós, mas quando Victoria explicou porque me chamava assim, nós voltamos a ficar próximos de novo.”

Cr: xportsnews @nate & ylee @allkpop
Deixe um comentário

