Super Junior Shindong fala sobre como ele quase terminou com sua namorada.

Super Junior Shindong, quem no passado publicamente anunciou sua relação, disse sobre um momento em que ele e sua namorada quase terminaram.

Na transmissão do dia 17 de Julho do SBS Strong Heart, o cantor começou: “Houve uma vez em que um grande mal entendido aconteceu entre eu e minha namorada, e nós quase terminamos. Para ser honesto, eu havia dito para nossos amigos e todos ao nosso redor que nós realmente tínhamos terminados.”

“Minha namorada tinha ouvido rumores de que eu estava com outra mulher, e ela começou a suspeitar”, ele explicou. “Assim que (o Super Junior) começou promover mais e mais ao redor do mundo, ficou mais difícil para comunicarmos um com o outro. Então eu vi no SNS (Site de rede social) dela que ela havia postado uma foto que ela carinhosamente tinha tirado com outro homem.”

Ele continuou, “Eu tinha pensado que ela estava me traindo com outro homem, e eu não conseguia entrar em contato com ela. Eu tinha dito para todos que nós havíamos terminado, mas aconteceu que tudo foi um grande mal entendido.”

Para o alívio de todos, o cantor explicou que tudo voltou ao normal. “Nós tivemos uma longa conversa, e resolvemos todo o mal entendido”, ele disse. “Até hoje nós ainda estamos bem fortes.”

CR: Newsen @nate & leesa86 @allkpop
Deixe um comentário

