Super Junior Sungmin diz, “Eu sou o pior em se vestir”

Super Junior Sungmin chama si mesmo como o que se veste pior.

Através de uma edição de Agosto da revista de moda&vida @Star1, na qual vai ser publicada no dia 20 de Julho, o membros do Super Junior, Leeteuk, Yesung, Sungmin, Donghae e Kyuhyun irão mostrar seus estilos em roupas confortáveis e estilosas.

Na foto tirada recentemente em uma área residencial em Nonhyeon-dong, os membros retrataram meninos animados enquanto andavam de bicicleta e jogavam basquete juntos. Nas fotos feitas em um café, eles compartilharam comida juntos com um amigável humor.

Na entrevista feita no meio do ensaio fotográfico, os membros do Super Junior expressaram suas determinadas resoluções do sexto álbum.

Leeteuk disse, “Nós já lançamos nosso sexto álbum. Eu acho que o número seis significa bastante para os grupos de ídolos. Normalmente é muito difícil para um grupo lançar mais do que cinco álbuns, mas nós conseguimos. Estou tão ansioso sobre nosso futuro, porque eu sinto como se nós pudéssemos marcar outro recorde.”

Os membros também conversaram sobre seus estilos fashions. Sungmin disse, “Eu sou realmente notável como o que se veste pior. Estou tentando me mudar agora, comprando mais roupas. Eu peço para Donghae, Eunhyuk e Yesung alguns conselhos sobre aonde comprar roupas legais porque eles são bem fashionistas. Estou tentando me tornar alguém que se veste melhor. Eu até mesmo tenho os outros membros para ver meus estilos toda hora.”

CR: TvReport & En.korea.com & supergirlrain @sup3rjunior
Deixe um comentário

