Famílias dos membros do Super Junior se reúnem em um lugar: o que está acontecendo?

Depois de trabalhar como um membro do Super Junior e coletar seus ganhos, Eunhyuk comprou uma nova casa para seus pais. Para aproveitar a calorosa festa juntos, eles convidaram as famílias dos outros membros e até mesmo foi transmitido pelo KBS 2 ‘Star Life Theater’.

A linda irmã mais velha de Eunhyuk, as mães de Leeteuk, Kyuhyun, Donghae e os pais de Yesung, Ryeowook e Sungmin compareceram na festa, mostrando aparências similares com seus filhos. Qual membro você acha que lembra mais sua família?

O tanto que os membros são próximos uns aos outros, seus pais tem mantido o laço da relação. Eles se encontram regularmente a fim de fazer o papel de um grande grupo de apoio para os cantores. No lançamento do sexto álbum do grupo, eles ficaram felizes e orgulhosos de seus filhos, mas ao mesmo tempo, profundamente preocupados com a saúde deles porque eles tem que dançar com paixão e fazer apresentações no tempo quente.

Logo que a mãe de Eunhyuk viu os membros do Super Junior entrando na sua nova casa, ela começou a chorar. Você pode dar uma olhada no que aconteceu no dia 16 ao dia 20 de Julho às 20:20 no Star Life Theater.

cr: tV report & korea.com & hyukhae @sup3rjunior
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s