Sukira MinWook- Pequena transcrição

O tópico de hoje é sobre felicidade.

Wook: Sungmin-ssi, recentemente, quando você está mais feliz?

Min: Eu ah, recentemente eu estou mais feliz quando eu trabalho duro~ É realmente cansativo, mas ser capaz de ter esse padrão/nível para realizar as coisas, estou muito feliz~

Wook: Ah~ Na verdade você também machucou sua mão certo?

Min: Meu ferimento na mão é algo pequeno, a coisa mais importante é minha cabeça que dói bastante agora >< Eu já tomei remédio mas ainda continua doendo muito.

Cr: LIV & @WinesDrop & myuchullie @sup3rjunior
Deixe um comentário

