Super Junior Donghae agradece suas fãs pelo seu presente nutritivo.

O Super Junior Donghae agradeceu suas fãs pelo delicioso e nutritivo presente de samgyetang (Sopa coreana de galinha) com uma selca*.

No dia 4 de Julho, Donghae compartilhou a foto acima e twittou, “Samgyetang! Amanhã é o nosso retorno. Eu vou fazer o meu melhor!”. Um pouco após isso ele twittou novamente, “Estou fazendo o meu melhor durante a filmagem (,) depois de ter comido meu almoço de samgyetang dado pela minha adorável ELF. Membros da equipe disseram que ELF é a melhor! Obrigada!”

As fãs de Donghae deram à ele e a equipe de seu drama, “Miss Panda and Hedgehog” uma refeição nutritiva. Na foto, Donghae está felizmente segurando uma grande tigela de samgaetang com suas duas mãos e atrás você pode ver os membros da equipe na linha para a comida.

Internautas comentaram, “Estou feliz que ele comeu bem”, “Parece delicioso”, e “Que tributo inteligente”.

Enquanto isso, o Super Junior realizou sua apresentação de retorno no ‘M! Countdown‘ com sua nova música, “Sexy, Free & Single” no dia 5 de Julho.

CR: Osen @Nate & Ylee @allkpop

*Selca é quando alguém tira uma foto de si mesmo. Selca=Self(próprio,si mesmo) Camera.

Deixe um comentário

