Super Junior Kim Kibum revela, “Eu até mesmo vou para os clubes com minha namorada”

Um membro passado do Super Junior e ator Kim Ki Beom revelou sua visão sobre amor.

Na entrevista que esteve numa edição de Julho de uma revista masculina, Maxim, Kim revelou: “Eu não tento esconder sobre minhas relações. Eu até mesmo vou para os clubes com minha namorada.”

Na foto da revista, Kim revelou seu corpo musculoso e também seus charmes masculinos e fortes.

Kim disse, “Eu tenho malhado por bastante tempo. Tem sido sete anos desde de que eu comecei a aprender boxe do treinador do filme Crying Fist. Eu também tive uma intensiva sessão de malhação por seis semanas, porque eu interpretei o papel de um nadador no tvN’s I Love Lee Tae Ri.”

Super Junior Kim Ki Beom, que apareceu em várias séries de TV, está atualmente interpretando o papel principal em I Love Lee Tae Ri com Park Ye Jin.

CR: Starnews & en.korea & elf101586 @Sup3rJunior
Deixe um comentário

