Mensagem do Sungmin para a ELF do Japão: Sou eu pessoal, Sungmin^^

Sou eu pessoal, Sungmin^^

Estou a~qui no Japão novamente para a conferência de imprensa do musical「Jack the Ripper」^^

Apesar de que já estou de volta na Coréia quando vocês vêem essa foto・・・・・・É uma pena・・・

Entretanto, tem o encontro de fãs do SMTOWN、E.L.F.-JAPÃO (Yay~! *^^*)、

A-nation em Agosto・・・ e a apresentação do musical em Setembro、portanto por favor espere por mim/nós~~^^

A todos~ Eu te amo~~

CRÉDITOS:@Jinnmeow
COMP: SUP3RJUNIOR.COM BY:Reneee
TRAD ENG-PT & EDIT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Deixe um comentário

