[ATUALIZADO] 6º álbum- Dicas do Shindong (Me2Day)

  • ~ Em breve…. dica!
  •  A dica do 6jib é junto no me2day dessa vez!!
  •  Dica do Shindong! Número um!! “Sexy, Free & Single” *Single como em um, não sozinho.
  •  kkkkkkkk como estão as reações. Eu escorreguei na primeira dica.. kk Antes, todos tiveram um tempo difícil com as minhas dicas porque eu fui muito amplo, certo?? Dessa vez, eu irei apenas dar dica sobre o título da música principal!!^^ Em breve, eu vou dar outra dica gogogo!
  • Atual primeira dica do Shindong-  A junção de pontos que são eqüidistantes(mesma distância) de um ponto fixo.
  •  Atual/verdadeira segunda dica do Shindong- link
  •  Atual/verdadeira terceira dica do Shindong-‘Teen Top, Leesang, Hyunsuk, 2NE1’

  • Dica do Shindong número quatro- Simeon Jean Antoine Fort.
  • É isso das dicas de hoje!!^^ Foi divertido ^^ Para sua informação, as dicas estão em um tipo de ordem, apesar de que eu não posso dizer que ordem é.. E pelo o que estou olhando nos comentários.. haha Foi além das minhas expectativas!! Há algumas coisas que eu nunca havia pensado!! ^^ haha De qualquer jeito, vocês estão indo bem!! Haha
  •  Oh my!!! Tem algumas que foram realmente frustantes!! A dica não é a palavra link, mas sim o link, então clique nele~~^^ kkk Pista de gelo foi engraçado!!

OBS: Algumas fãs descobriram que Simeon Jean Antoine Fort é um artista francês que pintou uma obra chamada algo como “The Panorama of 1809 July 6th, 10AM, Second day of Battle of Wagram”. (O Panorama de 1809 6 de Julho, 10AM, Segundo dia da Batalha de Wagram) Então talvez seja a data do retorno deles?

Também, a ordem da predição é, fort simeon e jean Antoine (não sei como os dois devem ser soletrado), ambos significam forte, força etc. Portanto, talvez seja uma dica do retorno de Kangin? Ou apenas o fato de que a música ou a apresentação deles seja bastante forte ou masculina.

(As ELFs são boas nisso!) Elas encontraram similaridades entre a prévia de Leeteuk e uma das pinturas de Davinci, a prévia de Donghae meio que se parece com mona lisa(?), Ryeowook mencionou algo sobre Fallen Angel(o que é uma pintura), e Eunhyuk parece como uma pintura também. As fãs concluíram que uma das coisas que os artistas tem em comum é que eles se apaixonaram por comediantes.

Outras predições de algumas fãs é que houve um artista chamado Jean Antoine Watteau. Uma de suas pinturas representou uma homem em roupas de palhaço(?), bêbado, aprofundado na dor do amor, mas incapaz de expressar isso. Então, as fãs estão dizendo que talvez o tema da música é sobre estar com o coração quebrado/partido.

  • Atual dica número cindo do Shindong – “a foto é a dica”

  • Atual dica número seis do Shindong-  Camille Roqueplan

OBS: 카미유 로크플랑 (Estou tentando descobrir esse nome, uma artista de pinturas, eu acho que é Camille sth)

  • De repente eu pensei sobre as dicas do 5º álbum^^ haha Durante (Mr) Simple foi 98mm? E também Toronto 100 etc … Vocês são gênios!!^^ Dessa vez o anúncio da resposta correta vai ser no dia que o vídeo clipe for lançado.. ou no primeiro dia da transmissão(?) Eu vou pensar sobre isso..^^
  • Hey…  Isso não é demais?? Hey!! NC.. Isn’t this too much?? Hey!! NC … Guardião de terras Shindoong?? Mesmo então, da cabeça aos pés e até mesmo o nome!!! Ahh!!Você não deveria ter apenas chamado Shindong!!Eu estava jogando Blade and Soul e eu vi isso.. Eu já estou encarando isso faz 30 minutos… Ahhhh~~ Você está lendo isso NC? [ISSO É ALEATÓRIO~~] ><
  • Dica do Shindong número 7- ‘lie’ (mentira)
  • Dica do Shindong número 8- secret (segredo)

OBS: Sobre a dica 7, uma fã acha que é a data do retorno deles, e ela pensou o seguinte: lie = LIE invertido horizontalmente EIL virado de ponta cabeça vai se tornar 713. 13 de Julho, a data do primeiro palco de retorno do SJ ^-^

  • Me desculpem, eu estava tão ocupado ontem, que não consegui dar uma dica ㅠㅠ Eu vou dar mais algumas daqui a pouco!!^^
  • 9ª dica autêntica do Shindong-  ’1500 é 3000 no céu/paraíso’
  • 10ª dica autêntica do Shindong-  ‘Red Production’ (Produção vermelha)
  • http://youtu.be/1e0_wf3B20g  Passando através disso.. A 3ª resposta correta da isca é sem dúvidas bater palmas kk

(cr:Sup3rJunior-Reneee- & @Jeee54 & Sujuloucas-LeeWooka- NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!)
Um pensamento sobre “[ATUALIZADO] 6º álbum- Dicas do Shindong (Me2Day)

  1. Pingback: [RESPOSTAS!] 6º álbum- Dicas do Shindong (Me2Day) | KPOP For Fun

Deixe um comentário

