22 Respostas do Kyuhyun no UFO

ELF: Normal.
Kyuhyun: Louca.

ELF: Sungmin eu te amo, eu não posso viver sem você! Oppa também não pode viver sem mim certo?
Kyuhyun: Sungmin não pode viver sem mim.

ELF: Não consigo dormir!
Kyuhyun: O que isso tem a ver comigo?

ELF: Dongsaeng-line! Escute a hyung-line!
Kyuhyun: Você….é o Eunhyuk certo?

ELF: Sungmin oppa, eu quero me juntar ao seu ‘Clube de Solteiro’… Você pode me aceitar como um membro?
Kyuhyun: Taxa de inscrição é de 20,000.. Você pode pagar numa parcela de 36 meses..

ELF: SJ-M tem 5 oppa, SJ-H tem 6 oppa.
Kyuhyun: Nós não somos uma família quebrada, apenas o Super Junior

ELF: Por favor apresente-se mais nos programas/show, Kyuhyun!
Kyuhyun: Hyungs não me dão a chance de falar!

ELF: Wuli neun Super Juni~or! (We are Super Juni~or!)
Kyuhyun: Não copie.

ELF: Vamos nos encontrar no sonho hoje a noite? Meu homem Kyuhyun oppa~
Kyuhyun: Eu vou ficar acordado a noite toda.

ELF: Parabéns ao Kyuhyun oppa por ter mais de 1000 apelidos.
Kyuhyun: Cada palavra com Kyu conta como um apelido?

ELF: Kyuhyun tem muitos apelidos, muito difícil de decorar!
Kyuhyun: Então não decore!

ELF: Quando foi a primeira vez que bebeu álcool?
Kyuhyun: Por que você quer saber isso?

ELF: Usar óleo de gergelim para cozinhar presunto é realmente delicioso!
Kyuhyun: Então tente você.

ELF: Tive um exame agora, mas por causa de eu estar pensando no oppa, eu estraguei meu teste, ainda tenho mais 3 para fazer.
Kyuhyun: Desligue seu celular e vá estudar.

ELF: O oppa mais bonito do Super Junior por favor me responda ^.^
Kyuhyun: Eu.kekekeke

ELF: Kyuhyun oppa!!!!
Kyuhyun: O que!!!!

ELF: Por favor recomende alguns dramas interessantes.
Kyuhyun: Kyu-joyong, Kyu-mong, Attack on Kyu-flower boy, Kyuransformers.

ELF: Sentindo sua falta sentindo sua falta, amando você.
Kyuhyun: Mesmo pensamento..sempre..

ELF: Kyuhyun oppa tem alguma doença?
Kyuhyun: Kyuhyun tem a doença de sentir falta da ELF.

ELF: Kyuhyun ah.. refrescante Kyuhyun.. A geração do refrescante Kyuhyun vai começar~
Kyuhyun: Que sabor é isso? Kekekeke

ELF: Oppa é estúpido.
Kyuhyun: Comparado a você eu sou um gênio.

ELF: Por favor case comigo.
Kyuhyun: Pegue a permissão do Sungmin-hyung primeiro.

(Cr: Chinese-红酒小瓶子- &  ENG- Yannie @ MagnaeKyu- & Sujuloucas-LeeWooka- NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!)

~♥~

SAAHDSFHSDUFGASDIYFGSYADGFSKDAFJHDSKJFHASD MORRI!
Kyuransformers FOI A MAIS! ><
Esse EvilKyu <33
Deixe um comentário

