[ATUALIZADO]Entrevista do Super Junior em seu dormitório para Sports Seoul.

Visitando o dormitório do Super Junior.

Em todo o mundo o KPOP está ganhando fama. Dentro da indústira, liderando a matilha é o Super Junior da SM Entertainment, que fizeram sua estréia em 2005 e já estão em ativa por 8 anos, criando músicas e danças que todos podem seguir. Eles apresentaram para as fãs de todo o mundo uma imagem carinhosa. O trabalho duro deles foi reconhecido em Janeiro quando o Super Junior ganhou o daesang para o  “21st High One Seoul Gayo Daesang” transmitido pelo Sports Seoul.

No dia 22 de Junho é marcado o 27º ano de publicações do Sports Seoul, e em memória do “KPOP TOP STAR”, o Sports Seoul encontrou o dormitório do Super Junior em Seoul. Como será o ‘alojamento’ de um grupo de ídolos famosos?

Ryeowook (segundo da esquerda) tem bastante interesse em cozinhar. Ele frequentemente fornece comida para os membros famintos. Os rostos dos membros brilham quando eles vêem comida.

A vida em dormitório é boa porque você não vai se sentir solitário.

Entrevistador: Um grupo de homens em crescimento vivendo juntos deve significar que há bastante incidentes certo?

Siwon: Depois do banho, nós não temos nem tempo de nos secar, haha. Os membros costumavam ter concursos de banho bem significativos, o recorde foi de Shindong com 11 segundos.

E: Quem é membro com o pior hábito de dormir?

Leeteuk: Shindong, mas a única coisa é que ele dorme sem suas roupas. No começo, a governanta que ajuda com os trabalhos de casa entrou em nossos quartos para limpar e levou um susto quando ela viu Shindong dormindo sem roupas haha.

Aqui, diga ‘ah”’ Ryeowook, que gosta de alimentar os outros membros, está dando melancia na boca de Sungmin.

E: Quem é o membro que parece como uma mãe?

Donghae: É claro que é Ryeowook, ele não é ruim em lavar pratos, e quando ele vê comida no refrigerador ele irá pensar em fazer comida para os membros. Ele nos dá bastante carinho e é muito legal conosco.

E: Quem é o membro mais ocupado em ambos, no trabalho e na vida fora do trabalho?

Os membros concordam que é Eunhyuk.

Leeteuk: A casa dele é em Doksan-dong, Seoul,  portanto ele pode voltar pra sua casa frequentemente. Também, Eunhyuk é um cristiano devotado e toda semana, ele vai para atender os serviços da igreja.Quando ele chega em casa os membros irão perguntá-lo, “Aonde você esteve?”, e ele irá responder assim. É por isso que nós não podemos realmente acreditar nele. haha

Eunhyuk se escolheu como o membro que o quarto mais limpo.

Eunhyuk, o mais conhecido por ser o extremamente ocupado no trabalho e na vida privada entre os membros, fica em frente a uma penteadeira, que é mais limpa do que a de uma mulher na média dele.

Diferentemente de Eunhyuk, Donghae juntamente com Leeteuk, preferem ficar no dormitório.

Pelo outro lado, Donghae e Leeteuk são diferentes comparado a Eunhyuk. Eles foram escolhidos como os membros mais ‘fechados’ do grupo. Esses dois estão no dormitório na maior parte do tempo. Eles ficariam curiosos se não vissem um ou o outro na casa. Mesmo que fosse apenas por um curto período, eles iriam ligar um para o outro e perguntar, “aonde você está?” e “o que você está fazendo?”. Os membros riram enquanto disseram que a relação deles é parecida como a de uma namorada que constantemente precisa saber exatamente aonde e tudo sobre seu namorado.

E: Quais os lados bons e ruins de viver em uma dormitório?

Leeteuk: A parte inconveniente é que não há muita privacidade, na verdade (nós) queremos nos apaixonar e ter namoradas, mas se conversarmos no telefone em nossos quartos, haverá membros que virão perguntar, “com quem você estava conversando?”. Mas há muitas outras coisas boas, uma delas é que você não vai se sentir sozinho, e quando você está cansado e quer alguém pra conversar, há amigos todos juntos.

Donghae: Eu quero continuar vivendo assim até o dia que eu morrer. Porque eu realmente gosto de viver com os membros. Porém nós vamos ter que nos casar e criar nossa própria família no futuro. Por isso que ao invés, vamos viver como vizinhos depois de nos casarmos.

E: Viver em dormitórios é confortável, mas há momentos quando você sente falta de casa?

Sungmin: Quando não conseguimos ir para casa durante períodos festivos por causa do trabalho, nos sentimos. Assistir programas de TV que tem participação de famílias ou quando não tem nada para comer no dormitório, é aí quando nós sentimos mais falta da nossa família.

E: Além das cadeiras de jantar do 12º andar, nós esperamos mudar..

Há album membro que diz que, ‘Eu quero viver separadamente agora”, ou “Estou cansado de viver no dormitório?” Nós perguntamos se há membros que estão mostrando sinais de querer deixar o dormitório.

E: Há algum membro que atualmente está vivendo no dormitório e que deseja viver independentemente?

Leeteuk: Não há esse tipo de membro, nos nossos dormitórios, temos uma governanta que nos ajuda a cozinhar e limpar. Todas nossas despesas são cuidadas pela companhia, portanto nós não precisamos gastar muito quando vivemos no dormitório. Também, estamos acostumados a viver um com o outro e nós não saberíamos o que fazer se vivermos separadamente. Na verdade, estou me preocupando bastante que meu quarto vai ser roubado(por outra pessoa) quando eu me alistar no exército. No entanto, a porta do meu quarto é de deslizar, então não pode ser trancada. haha.

E: Há alguma mudança no dormitório que vocês gostariam que a companhia arrumasse?

Leteuk: A mesa de jantar e o sofá do 12º andar poderiam ser mudadas. Nós estamos usando eles desde nossos dias de trainee e agora estão um pouco desconfortáveis. Esperamos ganhar cadeiras da mesa de jantar com o apoio das costas também porque nossa cintura dói depois de comermos usando cadeiras sem o apoio. haha

Sungmin: Seria ótimo se a tv do 11º andar fosse mudada por uma com a tela maior.

Ryeowook: No 12º andar nós economizamos dinheiro para comprar uma nova televisão. Ela tinha mais de 20 polegadas, mas nós mudamos para uma de 50 polegadas.

CRÉDITOS: Sports Seoul & Rachelmu & @snugmin & @raichanxd & onlyhae.com & Kyu is L♥ve & Sj-world.net
COMP: SUP3RJUNIOR.COM BY:SuperGirlRain
TRAD ENG-PT e Edit: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Anúncios

2 pensamentos sobre “[ATUALIZADO]Entrevista do Super Junior em seu dormitório para Sports Seoul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s