Sistar Hyorin dá seu número para o Super Junior Kyuhyun no programa ‘Radio Star’

A Sistar Hyorin deu seu número de celular para o apresentador e membro do Super Junior, Kyuhyun, durante o episódio do dia 13 de Junho no MBC Radio Star.

Hyorin foi uma das convidadas especiais no show e Kyuhyun relembrou da última vez que a viu, onde ele pediu seu número para tentar fazer um festa com os participantes do Immortal Song 2.

“Hyorin na verdade tinha me dado o numero do seu gerente e não o dela”, Kyuhyun revelou. Hyorin então tentou se explicar dizendo, “Isso foi um pouco depois da minha estréia, e minha agência era muito preocupada. Eu queria ir para a festa, mas minha agência de algum modo descobriu primeiro e me disseram para não ir.”

Depois de ouvir isso, os MCs no programa pegaram um pedaço de papel e falaram para Hyorin  aproveitar essa oportunidade e dar à ele seu número de verdade dessa vez. Apesar de parecer um pouco pasma, Hyorin apenas fez isso, escrevendo seu número para o membro do Super Junior.

Kyuhyun é um cara de sorte!

CRÉDITOS: StarNews via Nate
COMP: ALLKPOP.COM BY: pkdance
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Deixe um comentário

