Uma carta de amor escrita à mão pelo Super Junior Eunhyuk é revelada no ‘Strong Heart’.

Choi Yoon Young compartilhou uma memória inesquecível que teve com o Super Junior Eunhyuk quando era criança.

Na transmissão do dia 29 de Maio do SBS Strong Heart, Choi Yoon Young relembrou, “O menino que me escreveu uma carta de amor quando eu era mais jovem está sentado bem nessa sala”, chocando todos do estúdio.

Os convidados então, freneticamente começaram a tentar adivinhar quem era, e logo foi revelado que não era ninguém menos que o Super Junior Eunhyuk.

“Eu estava na mesma sala que Eunhyuk na sexta série”, ela explicou, revelando a carta de amor que Eunhyuk escreveu para ela.

Eunhyuk não pode esconder seu constrangimento assim que ela começou a revelar o conteúdo da carta. Nela, Eunhyuk se referiu como ‘Yoo Ji Hyuk’, explicando que ele tinha pegado o último nome do cantor famoso, Yoo Seung Jun e combinou o ‘Ji’ do nome Eun Ji Won, e Hyuk do Jang Wook Hyuk (H.O.T.), sugerindo que ele era a combinação dos populares cantores da época. Os convidados e apresentadores não conseguiram conter seus risos assim que Eunhyuk cobria seu rosto de vergonha.

“Eu gosto de você”, Eunhyuk escreveu para concluir a carta, expressando seus sentimentos para Choi Yoon Young.

Enquanto os outros convidados riam demais, Choi Yoon Young mais uma vez deixou Eunhyuk pasmo dizendo, “Se ele realmente gostasse de mim, ele teria escrito ‘eu te amo’. Você estava brincando com meus sentimentos?”

Choi Yoon Young também revelou que Eunhyuk era popular na escola, já que era conhecido pelas suas habilidades de dança antigamente também, como parte de um grupo de dança chamando eles mesmo de S.D.R (Song Dance Rap), no qual também incluía o JYJ Junsu.

Em notícias relacionadas, o líder do Super Junior, Leeteuk, também pareceu dar bastante risada da carta de amor de Eunhyuk escrevendo no twitter, Mais do que Lee Hyukjae… Mais do que Eunhyuk… Eu gosto Yoo Ji Hyuk… kekekekekekekekeke.”

CRÉDITOS:  XportsNews  VIA NATE & @special1004
COMP:ALLKPOP.COM BY: Leeesa86
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!

 

~♥~

Meu.... ou o Strong Heart pediu MUITO que ela fizesse isso, ou ela queria aparecer como centro das noticias fazendo isso... Não sei pq desenterrar essa carta tadinho~ Mas faze oq.... Eunhyuk sempre foi um fofo <3 Donghae que se contenha pra nao pegar a carta e queimar u.u
Deixe um comentário

