Entrevistas com Yesung, Leeteuk, Ryeowook e Kyuhyun para ANAN.

A voz rouca e intensa de Yesung atrai o coração de todos.Sua voz é exatamente como foi nomeado, “Arte da voz”.

Yesung: Eu e meus outros amigos fizemos um grupo de Hip-Hop, e então apresentamos num evento escolar. Eu estava apenas sonhando em ser um cantor naquele época.Mas ainda era apenas um sonho. Entretanto, quando eu estava no 2ºano, minha mãe insistiu, “meu filho pode cantar uma música muito melhor do que cantores de verdade.” Ela então fez a inscrição na audição da SME por conta própria. Ela me estimou mais do que eu era, certo? Mas por causa dela, eu sou capaz de cantar uma música na sua frente agora. Eu estou grato pelo quanto ela me considerou.

Entrevistador: Quando você se sente feliz no SJ?

YS: Quando as pessoas me chamam de Yesung. Eu posso ser um cantor quando as pessoas me chamam de Yesung. Eu sou capaz de ser um cantor contanto que eu esteja no Super Junior. Portanto, SJ é o lugar onde posso fazer meus sonhos virarem realidade. Eu gostaria de ficar no SJ para sempre, e então, continuar fazendo shows, e voar ao redor do mundo conhecendo fãs.

E: Yesung é conhecido por ser um cantor de baladas. Mas você é bom cantando raps? De acordo com Eunhyuk?

YS: Sim, eu consigo fazer isto bem, embora eu não deveria. Mas é quase que único. Se eu nascesse em outra geração, eu seria um bom rapper. Dançar também é… Eu era famoso por ser um bom dançarino. Minhas habilidades de dançar foram apenas escondidas pelas outras melhores habilidades dos membros.

E: Yesung você não tem ‘casos de amor?’

YS: Sim, meus recordes de celular são de poucos números de mulheres. E os outros membros ficam preocupados com isso. Mas eu realmente não sei como fazer amizades com meninas, sem dúvida. Ninguém pode me ensinar..

E: Se você fosse uma garota, com quem você gostaria de ter um encontro?

YS: Hmmmm. Eu já sei a personalidade dos membros profundamente. Eu vou ser um cantor para sempre se eu devo associar com qualquer membro do SJ.

E: Por favor me diga um segredo dos outros membros.

YS: Leeteuk é o mais infantil. Ele manteve um band-aid em seu pequeno machucado durante 1 semana! Ele gosta de ser mimado.

E: Qual a sua posição no SJ?

YS: Eu sou um indicador de filmes. Que tipo de DVD deve-se assistir quando se está com um bom/ruim humor, porque eu sempre vou assistir o dvd quando tiver tempo livre. Esses dias o meu favorito é “Last Holiday”.

Ele está mostrando seu novo estilo atuando como um doutor, professor, piloto e advogado em ‘Catch Me If You Can’.

KH: Como eu amei o filme original, eu fiquei muito feliz quando me foi oferecido. Eu estava mais animado quando me tornei o advogado, porque eu queria ser um quando era criança.

E: Como você descreveria o Super Junior em uma palavra?

KH: Amigos engraçados/divertidos. Nós raramente temos tempo quando estamos juntos. Quando você colocar uma câmera no nosso dormitório, por pode gravar 2 horas de programa de variedade. Então você pode sentir nossa próxima relação, até nos concertos. Apesar de que o SJ é um grupo muito barulhento, mas esse é o nosso ponto atraente.

E: Você é conhecido como maknae que é o mais improvável de ser o maknae.

KH: Eu sempre faço o que quero, como criticar, falar coisas ruins, enganá-los. Eles não vão ficar bravos comigo? Nunca! Eles podem aceitar o que quer que eu faça, porque são adultos.Talvez eles estão as vezes depressivos, outras vezes, quando eu sou muito malcriado, eu pretendo ser obediente com eles, fazendo aegyo e muitas outras coisas por eles. E eles vão me perdoar.

E: Você gosta de uma menina que se dê bem com os membros?

KH: Sim, por exemplo, a mulher que pode ir comer Kimpapu quando seus amigos querem, mesmo que ela queira comer comida japonesa. Eu também sou desse tipo. Eu acho que ficarei cansado se eu me associar com uma mulher que insiste por conta própria.

E: Falando em aparência, você gosta de uma menina com uma testa bonita.

KH: Sim, eu gosto de uma mulher com a testa bonita, quando ela levanta seu cabelo.

Seu jeito calmo e devagar de falar nos faz relaxar. O garoto da cura Ryeowook.Ele se considera não muito falativo, apesar de que ele gosta de ser um DJ agora.

RW: Habilidade de falar bem parecem estar progredindo passo por passo. No começo de ser um DJ, eu costumava receber conselhos de Leeteuk. E isso me motivava para ser um DJ melhor, hoje em dia Leeteuk me elogia. Eu fiquei feliz por ser elogiado, especialmente por ter sido Leeteuk. Eu tendo a expressar minha felicidade gritando YES!!!!!

E: Ryeowook é conhecido por facilmente chorar.

RW: Todos do vocal principal tinha um solo, menos eu. Então eu me perguntei se estava realmente encarregado do vocal principal. Com o tempo eu consegui meu solo, ‘One Fine Spring Day’, depois dos tempos difícieis, eu chorei nesse dia. Agora eu estou começando a chorar durante os shows, quando vejo que as fãs então fazendo mensagens para nos apoiar. É tão lindo quando eu vejo do palco, que me faz chorar.

E: Um romântico Ryeowook, mas ele têm preferências nas relações amorosas?

RW: Meu tipo é simples. Uma mulher que tenha olhos de gata(?). Que respeite meu tempo privado. Eu raramente ligarei pra ela, quando tiver uma namorada. Eu não irei toda hora sair em encontros com ela. Eu estou apenas OK em estar namorando ela quando tivermos tempo livre. Eu acho que evitar interferir na privacidade de cada, faz o relacionamento durar mais. E falando em casamento, eu prefiro mulheres que respeitam as pessoas mais velhas, especialmente quem pode tratar os meus pais bem. Eu pretendo fazer com que meu filho se case com o filho de Sungmin, apesar de que ele continua negando meu plano, se parece interessante se isso se tornar realidade, certo? Eu não vou desistir!

LEETEUK:

Leeteuk quem sempre mostra sua coerente habilidade como o líder.

LT: “Eu sempre quis ser um membro do Parlamento quando era mais jovem. Simplesmente por causa de uma razão, o salário anual é alto (risos). Eu também sonhei em ser um programador ou um jogador de basquete profissional, mas já que eu era um amante de TV, eu comecei a considerar trabalhar no mundo do entretenimento. Meu papel no Super Junior é o ‘centro’. Não somente por estar no meio, mas também para permanecer neutro. Por exemplo, quando os membros estão divididos em 2 opiniões diferentes, eu vou escutar os dois lados e tentar encontrar a melhor solução. Esse tipo de papel.”

E: Fazer atividades como um apresentador de programas de TV com sua capacidade de direção.

LT: É difícil de acreditar, mas eu era realmente uma pessoa quieta antes da minha estréia. Assim que eu comecei como um artista, eu somente pensei em ser um cantor, mas surpreendentemente eu posso ser um apresentador depois de tentar uma vez (risos)…. Desculpe, mas eu realmente tenho interesse em ser um repórter agora. No Japão, a maioria dos artistas aparecem nos programas de notícias como repórteres. Quando eu ouvi sobre isso, minha vontade aumentou.

E: Você está indo para os 29 anos logo. Já não é época de começar a pensar sobre casamento?

LT: Ah, sim… Honestamente, eu ainda estou complicado sobre me casar ou permanecer solteiro. Mas é claro que vou me sentir solitário se eu tiver 50 anos e ainda continuar solteiro. Talvez depois de uns 8 ou 9 anos… Se eu quero me casar, uma mulher com um coração puro e cheio de conhecimento vai ser bom. Eu uma vez pensei que meu tipo seria uma típica moça bonita, mas quando eu pensei mais e mais sobre isso, percebi que eu me atraio mais para os aspectos individuais de uma pessoa.

E: Se você analisar seu estilo amoroso?

LT: Como eu sempre digo, romântico. O tipo que vai sempre trazer junto o passado. As pessoas sempre falam, “Um homem vive comendo suas próprias memórias.” Sim, sou eu. Eu escrevi uma música ‘All My Heart’ para o nosso 4º álbum, e foi exatamente por causa dessas razões. (risos)

E: Uma música que levanta seu espírito?

LT: Nosso 3º single japonês, ‘Opera’ e ‘Way’. A letra de Way é sobre esperança e inspiração, é tão lindo e me dá esperanças. Eu realmente amei, portanto, por favor tente ouvir também!

E: Coisas que você deve trazer consigo quando você vai ao estrangeiro para trabalhar?

LT: Meu caderno de japonês. Estou no meio do aprendizado de Hiragana* agora. Eu sempre estou feliz quando as fãs japonesas conversam comigo em coreano. Elas não ficariam felizes também se eu falar em japonês? Eu vou aprender e lembrar mais rápido, por isso, por favor esperem por mim!

*Hiragana – Há 3 tipos de escrita/alfabeto japonês, no qual são: Hiragana, Katakana e Kanji(de caracteres chineses). Hiragana é o mais básico.
CRÉDITOS:  SUP3RJUNIOR.COM BY: UKSUJUSID
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Deixe um comentário

