Super Junior, “Nós ainda temos um longo caminho para se igualar com a popularidade do TVXQ”

Os super estrelas do Hallyu, Super Junior, recentemente ganhou atenção ao comentar sobre sua crescente popularidade no mercado japonês.

No dia 13 de Maio, o Super Junior teve uma conferência de imprensa para marcar o concerto do ‘Super Show 4’ no prestigiado Tokyo Dome. Durante a conferência, o líder Leeteuk compartilhou seus pensamentos sobre a popularidade do Super Junior comentando, “Eu acho nós beneficiamos muito com a Onda Hallyu

Quando foi perguntado sobre a comparação entre seus companheiros da companhia, também super estrelas do Hallyu, o TVXQ, Leeteuk respondeu, “Muitas pessoas comparam nossa popularidade com a do TVXQ, mas nós realmente temos uma longo caminho para seguir. O fã clube do TVXQ vai além da sua imaginação. A popularidade deles é o resultado de trabalho duro que começou com apresentações em frente de apenas 500 pessoas.”

Ele continuou explicando, “Em comparação, nós nunca tivemos promoções reais ou atividades no Japão mas nós recebemos bastante amor como resultado da bomba K-POP. Nós estamos pensando em criar uma unidade no Japão a fim de pagar o amor que nós recebemos.”

Em notícias relacionadas, o Super Junior teve suas apresentações do ‘Super Show 4’, durante 2 noites no Tokyo Dome. O concerto foi um grande sucesso, com cada apresentação acontecendo para uma platéia de mais de 55.000 pessoas e arrecadando mais de US$14 milhões dólares.

A próxima etapa da turnê do ‘Super Show 4’ está agendada para acontecer em Seoul no dia 26 e 27 de Maio.

CRÉDITOS: Naver
COMP: AllKpop.COM BY: Mintpepsi
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s