Super Junior Eunhyuk compartilha uma foto de seus pais

No dia 8 de Maio, o Super Junior Eunhyuk compartilhou uma foto de seus pais em celebração do Dia dos Pais.

Juntamente com a foto Eunhyuk twittou, “Pai e Mãe, eu amo vocês! Vocês devem estar tão felizes por ter um filho tão amável. Eu vou ter um filho como eu^^. Pai recebeu um envelope de dinheiro, e eu não posso esquecer o feliz humor de minha mãe. Seu filho suou sangue para ganhar esse dinheiro portanto use-o preciosamente!”

Na foto Eunhyuk está no meio de sua mãe e de seu pai, que estão alegremente segurando suas flores de cravo.

Seguidores que viram a foto comentaram, “Os pais de Eunhyuk parecem felizes… parece uma família carinhosa”, “Os pais de Eunhyuk têm um filho com muita aegyo”, e “Os pais de Eunhyuk tem boa aparência, Eunhyuk têm bom senso.”

CRÉDITOS: @AllRiseSilver  & ALLKPOP
COMP: SUP3RJUNIOR.COM BY: Uksujusid
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Deixe um comentário

