Eunhyuk, Leeteuk, e Yunho revelam segredos uns dos outros.

Na trasmissão do dia 3 de Maio do ‘Joo Byung Jin’s Talk Concert’, uma linhagem de grandes celebridades foram apresentados incluindo, TVXQ Changmin e Yunho, Super Junior Leeteuk e Eunhyuk, e as Girl Generation Seohyun e Tiffany.

Estando na mesma companhia durante anos, esses ídolos estão bem informados dos segredos de cada um. Durante a transmissão, os membros finalmente aliviaram a coceira na boca e revelaram os segredos uns dos outros.

Antes da gravação oficial começar, Leeteuk intimidou o TVXQ dizendo, “Eu vou começar a revelar os segredos, então por favor entendam mesmo se acharem ofensivo.”

Logo que as conversas começaram, todos entraram na batalha. Primeiro Eunhyuk perguntou a Tiffany, “Você está ficando mais bonita a cada dia porque está apaixonada por mim? Me diga a razão, por que você está se tornando mais bonita.”

Tiffany respondeu de volta com uma resposta lógica, “É devido a manutenção contínua”. Como se ele ansiosamente estava esperando por sua chance, Leeteuk rapidamente entrou no meio revelando, “Eunhyuk costumava ter um terrível odor no pé. Era tão ruim que até mesmo a forma de seu pé ficava marcada no chão devido aos fumos. Entretanto, o odor foi embora por causa da sua manutenção no pé.”

Eunhyuk então foi provocar seu companheiro de companhia, o TVXQ. Ele afirmou, “Há rumores que Yunho serve e obedece Changmin. É verdade que você cuidadosamente observa o humor de Changmin e recebe muitos resmungos/perturbos vindo dele?

Yunho honestamente respondeu, “Sim, é verdade. Uma vez, eu entrei no dormitório calçando meus sapatos. Eu instantaneamente recebi uma mensagem de texto dizendo, ‘Hyung, isso não é correto’, do Changmin. Naquele momento, tantas coisas passaram na minha cabeça, e na hora mudei meus hábitos.”

CRÉDITOS: Newsen VIA NATE & ALLKPOP
COMP: SUP3RJUNIOR.COM BY: RENEEE
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Deixe um comentário

