Super Junior Leeteuk considera Kang Ho Dong como seu mentor de vida

Super Junior Leeteuk selecionou o MC Kang Ho Dong seu mentor de vida.

TVXQ Changmin e Yunho, Super Junior Leeteuk e Eunhyuk, e as Girls Generation Seohyun e Tiffany foram os convidados para o especial ‘SM’ do MBC TV ‘Joo Byung Jin’s Talk Show’.

“Alguém uma vez me disse que você precisa aprender como levar um golde/desastre. Somente assim você seria capaz de sobreviver na sociedade. Essa pessoa não é ninguém além do Kang Ho Dong”, Leeteuk disse.

Leeteuk no passado trabalhou com Kang Ho Dong em programas de variedade como o SBS ‘Strong Heart.’

“Kang Ho Dong é como um mentor para mim”, ele continuou. “Mas eu não posso pôr-me em contato com ele muito frequentemente. É como quando você é jovem e é difícil de chegar em seus professores.”

“Não há muito tempo atrás, eu finalmente decidi ligar pra ele e disse, ‘eu criei coragem pra te ligar’, e ele respondeu, ‘Sinto sua falta, eu te amo, meu dongsaeng’.” (Dongsaeng é usado quando se chama um irmão mais novo, ou um amigo próximo, também mais novo.)

Esperançosamente, os dois vão ser capazes de se reunirem na televisão em breve.

CRÉDITOS: TVREPORT VIA NATE & AllKpop
COMP: Sup3rJunior.COM BY: Reneee
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Deixe um comentário

