Super Junior Kyuhyun uma vez pagou involuntariamente uma refeição para o TVXQ Changmin.

O Super Junior Kyuhyun teve um imprevisto com o TVXQ Changmin.

O showcase do novo filme da SM Entertainment, ‘I AM’, aconteceu no CGV em Yeongdeungpo, no dia 30 de Abril, e artistas como, Kangta, TVXQ Yunho e Changmin, Super Junior Yesung, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Ryeowook e Kyuhyun, Girls Generation Taeyeon, Jessica, Tiffany, Hyoyeon, Sooyoung e Seohyun, SHINee Jonghyun, Onew, Minho, Key e Taemin, F(X) Luna, Amber, Sulli e Krystal estavam presentes.

Durante o momento do evento “I Can Say This Now” (eu posso dizer isso agora), o membro do Super Junior, Kyuhyun, que estava em silêncio até que de repente pegou o microfone e comentou, “Eu tenho algo que preciso dizer ao Changmin.”

Changmin disse uma vez que queria comer carne de churrasco coreano, então nós fomos para um lugar bem caro”, ele começou, “Ele me disse que ele iria pagar, então eu estava apenas comendo confortavelmente e ele do nada entrou em pânico durante a refeição e me disse que não havia trazido sua carteira com ele.”

“Sem opções, eu finalmente disse pra ele que eu iria pagar a comida e o que ele disse depois foi o ponto alto da noite”,ele continuou. “Assim que eu lhe disse que iria pagar, ele imediatamente me perguntou se poderia pedir mais duas porções de carne, e em seguida ele pediu macarrão frio e bibimbap de sashimi também, e comeu tudo sozinho”, causando a todos se explodirem de risadas.

Changmin tentou se explicar dizendo, “Eu o disse para se encontrar comigo naquele dia porque eu tinha algumas preocupações e queria conversar com ele sobre isso, e eu realmente queria pagar a comida pra ele. Eu não estava mentindo, eu realmente não estava com minha carteira.”

Kyuhyun que quietamente escutou a explicação de Changmin disse, “Ele nem se quer conversou comigo sobre algo, tudo o que ele fez foi comer”, fazendo com que todos continuassem a rir bastante.

Changmin e Kyuhyun são conhecidos por serem amigos extremamente próximos, e o jeito que os dois riram da boa história ganhou altos aplausos das fãs que também estavam presentes.

Enquanto isso, o novo filme da SM Entertainment, ‘I AM’, está programado para atingir as grandes telas no dia 10 de Maio, e é um filme estilo documentário que vai revelar a jornada dos artistas da SM desde as audições até agora.

CRÉDITOS: KoreaTimes via Nate
COMP: AllKpop.COM BY: Leesa86
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Deixe um comentário

