Super Junior Leeteuk se tornar emocional ao falar sobre seus pais.

O líder do Super Junior, Leeteuk, têm escondido algo por trás de seu alegre sorriso que trouxe felicidade para suas fãs e telespectadores.

Na transmissão do dia 27 de Abril no Especial da MBC ‘Super Junior, Dreaming of K-POP Legend’ tem a participação dos membros se apresentando em seu concerto independente em Paris,França.

“Depois de cinco anos sendo trainee, eu me perguntava se eu seria capaz de estrear, e se um dia eu seria bem sucedido”, Leeteuk começou. “Eu pensei comigo mesmo, ‘Porque estou tão infeliz, eu teria sido bem mais confortável se tivesse nascido em uma família mais rica/saudável”.

“Eu era o tipo de pessoa que perseguia, ia atrás da felicidade’, ele continuou. Quando perguntado sobre como era a situação de sua família antes de sua estréia, Leeteuk derramou lágrimas e comentou, “Eu nunca disse isso antes, mas…”

“Meus pais não tinham uma boa relação”, ele admitiu pela primeira vez. “Eles brigavam muito, e eu era bastante psicologicamente disciplinado também. Razões pelas quais me causaram ser tão estressado desde de que era jovem, e eu senti amargura em relação ao meu pai, de quem eu também tinha medo.”

“Então quando virei um trainee, eu me perguntei se estava indo pelo caminho certo, e fiquei ainda mais ansioso para ser bem sucedido”, ele explicou.

CRÉDITOS: AllKpop
COMP: SUP3RJUNIOR.COM BY: UKSUJUSID
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!


Um pensamento sobre “Super Junior Leeteuk se tornar emocional ao falar sobre seus pais.

Deixe um comentário

