Super Junior Leeteuk impressiona com sua pele perfeita.

O Super Junior Leeteuk tem suas fãs e internautas falando de sua convicção sobre sua pele perfeita.

No dia 21 de Abril, o idolo entrou em seu twitter para postar a foto acima, escrevendo, “Sem maquiagem..!! Rosto nu! É absolutamente real… 100%. Eu nunca usei BB cream..!! Por causa que minha pele é muito oleosa.. hehe. Eu não sei sobre meu rosto, mas eu devo admitir que minha pele aparenta bem.. Hehe. Ao invés de ‘um cara bonito com uma ótima pele’, eu sou apenas ‘um cara com uma ótima pele’ ^^.”

Leeteuk não estava enganado de que sua pele é realmente perfeita. Mesmo sem maquiagem, o líder do Super Junior e seu saúdavel e brilhante rosto mostraram nenhum sinal de rugas.

Fãs concordaram com seu auto-elogio comentando, “Você está tão lindo sem maquiagem”, “Ótima pele de bebê”, e “Estou envergonhada de dizer que sou uma mulher.”

CRÉDITOS: Leeteuk Twitter
COMP: ALLKPOP.COM BY: MrTuxedo
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Deixe um comentário

