Atualização no blog do Sungmin: Se eu beber vinho com o Kyuhyun..

1. Título: Como esperado… ㅋㅋㅋㅋ

Se eu beber vinho com o Kyuhyun..
Meu humor torna-se realmente bom..!
Se eu abrir um restaurante de vinhos no futuro, eu devo ter um menu de vinhos que bebi com Kyuhyunㅎㅎ
Ah eu me sinto realmente feliz e é interessante!

Posted Image

A segunda garrafa de vinho, na qual eu bebi hoje, é o Chateau Margaux.
É um vinho caro..
Não é saboroso porque é um vinho caro mas é por causa que é realmente gostoso!
O vinho que é um presente de uma fã japonesa é saboroso assim, me sinto realmente bem~ ㅋㅋㅋ

É um pouco difícil por causa da troca de garrafa..
Até o dia que eu abrir um restaurante de vinho eu devo continuar aprendendo sobre vinho tinto.. ㅋㅋㅋ

2.Titúlo: Molina 2009

Molina 2009 o que Kyuhyun comprou…
Eu queria deixar um pouco do que sobrou..
Eu não sei se vai ser a última vez na minha vida provando o 2009 Molina do Chile.. ㅜ ㅜ
Ah……. A memória dessa taça (de vinho)..
Agora..
Eu vou.. beber essa taça.

CRÉDITOS: Naver:Ittiban & 4inmin & Perminent
COMP: Sup3rJunior.OM BY: Uksujusid
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Deixe um comentário

