Super Junior Yesung, Sungmin & Jay Park visitam Kyuhyun, no bastidores de ‘Catch Me If You Can’

Os amigos do Super Junior Kyuhyun visitaram o bastidor da estrela em seu mais recente musical, ‘Catch Me If You Can’.

No dia 17 de Abril, Yesung twittou, “Fui ver o musical de Kyuhyun, Jung Yeol, e Bub Rae com Sungmin e Jaebum. Tiro profissional! Yea~~!

A foto mostra Kyuhyun sorrindo brilhantemente com seus coadjuvantes do musical, colegas de grupo, e amigo Jay Park. Kyuhyun está atuando como o papel principal de Frank Abagnale Jr. no musical ‘Catch Me If You Can’. Atores do musical, Lee Jung Yeol e Kim Bub Rae como Frank Sr e agente do FBI Hanratty, respectivamente.

‘Catch Me If You Can’ está acontecendo no Blue Square Samsung Card Hall em Seoul até 10 de Junho.

CRÉDITOS: @Shfly3424
COMP: AllKpop.COM BY: Chloejn
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Deixe um comentário

