Super Junior Kangin compartilha alguns pensamentos depois de ter sido liberado do exército.

Super Junior Kangin tem algumas resoluções depois de ter sido liberado do exército.

No episódio do dia 18 de Abril do SBS ‘One Night Of TV Entertainment’ foi relatado a mais recente notícia de Kangin que foi liberado no dia 16.

Ele disse, “Isso é algo que estou sentindo pela primeira vez desde que nasci, e mais do que se sentir feliz e livre agora, eu acho que o mais importante é o que está pela frente.”

“Eu acho que agora é hora para mim mesmo trabalhar para que a dor que eu causei possa ter a chance de curar”, ele continuou.

Kangin que tem atividade na indústria como um membro do Super Junior, tendo papéis ativos e fazendo aparições em programas de entretenimento foi anteriormente acusado de beber alcoolizado e também por uma suposta agressão.

Depois do incidentes, o cantor optou se alistar no exército com uma coração pesado. “A primeira coisa que faço toda manhã quando eu acordo é olhar no espelho. Por 21 meses, eu continuei a olhar para mim mesmo no espelho.”

“Não um espelho de verdade, mas eu continue a me avaliar. Houve tantas coisas pra mudar para o melhor, e eu percebei que tinha tantos hábitos ruins que eu me acostumei sem ao mesmo saber. Eu me foquei em mudar esses tipos de coisas para o melhor da minha habilidade”, ele adicionou.

CRÉDITOS: NewSen
COMP: AllKpop.COM BY: Leesa86
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Deixe um comentário

