O triunfante retorno do Super Junior Kangin.

Entregado nos esperados braços de seus companheiros, os membros do Super Junior, Kangin está finalmente de volta dos seus dois anos de serviço militar! Depois de se alistar no dia 7 de Julho de 2010, o soldado com os olhos sorridentes andou para fora dos portões às 8 da manhã (horário coreano), tendo terminado sua pequena jornada de dois anos.

Então o que acontece com o “Nº1 da Coréia como o homem mais bonito”? Até agora a SM Entertainment não revelou nenhuma informações sobre a volta de Kangin, e considerando como os compromissos do grupo estão em um ritmo acelerado ultimamente, nós estamos nos perguntando se um comeback pode realmente acontecer. Graças ao comeback mais recente do Shinhwa, parece que a possibilidade do retorno de Kangin está longe do impossível. Entretanto o trabalho que deveria ser feito a fim de juntar-se sem problemas ao grupo que vai continuar ‘até o último homem em pé’ parece bastante assustador. Os membros do Super Junior, Sungmin, Ryeowook, Kyuhyun, Leeteuk, Donghae e Eunhyuk foram lá para felizmente receber o soldado liberado, mas não foi sem o preço de rapidamente vir para a Coréia da atividade mais recente deles na China (onde Yesung e Siwon permaneceram depois do grupo apresentar o Super Show 4 em Shangai pelo fim de semana). Foi dito que Kangin twittou que estava agradecido por “realizar seu sonho novamente” com o Super Junior, e é claro, as ELFs estão esperançosas para seu retorno ao grupo.

Comeback ou não, nós esperamos que Kangin aproveite sua saída do exército, e o membro Heechul atualmente servindo ao exército e o líder Leeteuk que logo vai se alistar também, que todos possam ter um retorno feliz como Kangin teve. Sinta-se livre para nos dizer o quão feliz está agora que Kangin está de volta na parte de comentários abaixo!

CRÉDITOS: MTVK.COM BY:  Janine Bower
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s