Shindong revela seu peso no ‘The Beatles Code2’

No episódio do dia 5 de Abril, o Super Junior Shindong revelou seu peso no Mnet ‘Beatles Code 2’

Antes de pisar na balança, ele grandiosamente prometeu que, ‘Apenas para o ‘Beatles Code 2′ ir bem, eu prometo que se meu peso permanece entre os 80kg-89 kg, Jang Dong Min pode ficar no show.’

Num episódio anterior do show, Shindong prometeu que iria perder 10 kg para mostrar sua determinação e comprometimento como um dos anfitriões do show. Ele também brincou que se caso falhasse, seu co-anfritião, o humorista Jand Don Min, teria que deixar o show.

Em um momento cômico e tenso, Shindong subiu na balança e seu peso foi revelado, sendo 91,77 kg.

Mas, Shindong confessou, “Na verdade, antes de vir ao show, eu tirei toda a minha roupa e as pesei. As roupas pesaram num total de 2,24kg. Se você subtrair o meu peso com esse total, estou pesando na realidade 89,31kg. E como meu peso está entre os 80kg-89kg, eu consegui!”

A ação divertiu a audiência, provando que Shindong sabe o que fazer em um show. E é claro, Jang Dong Min ficou aliviado ao saber que ainda teria seu trabalho do dia.

Cheque o peso abaixo:

CRÉDITOS: http://www.SOOMPI.com BY: Kimgeeja
TRAD ENG-PT: LEEWOOKA @SUJULOUCAS
NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
Deixe um comentário

